quinta-feira, 3 de maio de 2007

bumbum bonito e possível sim!


A toda mulherada!que quer o gluteo dos sonhos!!!vai dizer..qual é a mulher que não quer ter os gluteos redondos,durinhso ,sem celulite????haaaaaaa..fala sério!!!todas querem!!e isso é possivel para todas,claro que temos que levar em consideração o fator genético,que este é o principal,que vai definir o tamanho que o gluteo vai ficar,o formato e tal,mas tu póde melhorar e sim do que já está,respeitando sempre o seu limite!Não Há o que um bom treino não resolva,mas é claro,para ter resultado,não é de um dia para outro,tem que respeitar o príncipio da continuidade!isto quer dizer,manter uma rotina de treino contante,o ano todo..não adianta uns meses antes do verão querer milagres,que isto sim é impossível!Mas se tu se cuida o ano todinho,malhar direitinho,tantas vezes por semana,e nunca esquecendo da alimentação..que infelizmente..mulherada...sem uma boa alimentação..é triste lhes dizer..mas é..I M P O S S I V E L só com treino tu ter resultado!Treino +alimentação caminham juntos e "fim de papo"hehe..

Aqui vai umas dicas para a mulherada ficar com o bumbum..falo mulheres..pq para nós..por questões hormonais!é mto mais complicado que os homens!Temos mais gordura menos massa muscular e grrrrrr..nem falo mais..vamos para as dicas:

*Para ter os gluteos legais,muitas mulheres pensam que tem que trabalhar esta região todos os dias!VOCÊ ESTÁ ENGANADA MINHA AMIGA!no máximo 2 vezes por semana e com bastante descanso,de dias entre um treino e outro!

*Para ter resultado em gluteos,tem que trabalhar para aumentar a massa muscular ...Então cara amiga..esqueça essas séries de caneleiras nas pernas em posições de"frango assado" e varias repetições que NÃÃÃOOOOOOO FUNCIONAAAAAA.vai ficar a vida toda !para ter resultado,claro,de pois de um certo tempo,de pois de ter feito adaptação e tudo,to falando isto pra quem ja treina ha algum tempo!
*as séries devem ser de 8 a 12 repetições,no máximo.

*Os exercícios mais indicados são:agachamento,avanço,leg press,leg com pé só..SIM MINHA AMIGA!Repito!esqueça o par de caneleiras!!!não servem para nada!(repito de novo,para quem ja malha ha algum tempo..ta ha anos e não saiu das caneleiras,claro que que,m é sedentario,tem que começar leve!)

*descanse no mínimo 48 horas,entre um treino e outro...

*Os exercícios devem ser realizados de uma forma lenta,principalmente na força excentrica.

*lembre-se sempre que sem uma boa alimentação..praticamente..não existe resultado,então..mude seus hábitos alimentares:evite doces,frituras,molhos gordurosos,bebidas alcoolicas.

*aumente o consumo de proteínas+ ou - 0,8 por kg de peso corporal(cuidado com o mito que muitas academias falam que tem que consumir ecessos de ptn,não é bem assim,ha mtos estudos cientificos,comprovando que não ha tanta necessidade,e alem de o organismo não aproveitar tudo,ainda tu póde ganhar um problema de rim..cuide quem fale isto pra vc..um "culturista de 100 kg que treina mto pessado e usa esteroides ,consumir doses elevadas de ptn e uma situação,mas tu,treinando,umas tres vezes por semana,sem ser treino de culturismo,não usa esteroidestu achas necessidade?mto cuidado com as informações falsas e perigosas que recebe dos"leigos"),consuma carboidratos de 3 em 3 horas de preferencia os integrais ,consuma frutas,verduras e vegetais e lembre-se de tomar sempre muito líquido..e de preferencia água..esqueca os refrigerantes e aguas e sucos artificiais ,que são pura química e só envenenam o organismo...e ainda pioram a celulite...

*e agora mulherada..vamos lá..mas e claro..converse com seu professor,caso vc tenha um problema de coluna,joelho,ou algum roblema de saúde a qual não poderá realizar o tipo de treino que estou sugerindo,e ainda antes de iniciar qualquer treinamento,sugiro que vá a um cardiologista,endocrinologista...por questões de segurança para vc!

*E atenção mulherada..parem já com esta ideia maluca que vcs ficarão musculosas ou masculinizadas se fizerem musculação e ainda mais com mto peso..que isso não existe..mulher não tem hormônios para ficar que nem homem,quem fica é pq toma esteroides..não tem como..é impossível!ficar forte sem tomar nada,se acharem que estão ficando pode ter certeza..é psicologico! pode acontecer de tu ja ter uma genetica,que ja coxas grossas,braço grosso..mas dai é da genetica e não tem o que fazer..so mudando de pai e mãe..e isso não da neh!e pense treinando mais,como homem,esqueça este tabu que tu não vai ficar e é melhor ficar com..ex"o braço:grosso e duro,do que grosso e mole"

4 comentários:

Au Au!!!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Au Au!!!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Au Au!!!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ry disse...

vixx fiquei confusa agora!
eu malho gluteos 2x por semana,porem funciona assim:segunda e quinta perna, e terça e sexta gluteos...o agachamento e o legg eu uso nos dias de perna,e logo no dia seguinte eu faço gluteo, é por isso q naum estou obtendo bons resultados?notei q depois q entrei na academia(4 meses),perdi medidas nessa região.